dar um tempo

de vez em quando é preciso dar um tempo na vida. parar e perceber se ela tá indo por um caminho bom ou nao. de vez em quando é preciso parar e refletir sobre as nossas escolhas. se nao fazemos isso, precisamos que alguém o faça. aí vem a internaçao.

INTERNAÇAO. tem gente que morre de medo dessa palavra, mas eu já nao tenho essa visao ruim dela até porque as minhas duas experiências com internaçao foram excelentes. eu me recuperei e decidir voltar a escrever nesse blog para desabafar mesmo.

bom, sem querer entrar muito em detalhe sobre o que me levou a me internar, o fato é que eu nao estava bem e precisava de ajuda médica e psicológica pra recuperar minha sanidade mental. eu me internei a primeira vez em fevereiro deste ano. fiquei cerca de um mês lá na clínica e, sério, o meu estado mental e físico do começo pro fim da internaçao eram nitidamente opostos.

saí de alta e tive novamente um problema pessoal que me levou a me internar mais um vez. e daí por diante eu só fui melhorando e aprendendo a lidar cada vez melhor com meu transtorno e com os problemas da vida como um todo. recomendo a cada pessoa que eu conheço, seja de longa data, seja de pouco tempo, que passe por essa experiência de se internar numa clínica de saúde mental, abandonar as redes sociais e smartphones e focar em você e no tratamento proposto. vale muuuuuito a pena.

eu saí da segunda internaçao outra pessoa. muito melhor. isso testado e comprovado pela minha família e amigos. eu realmente estava melhor e até mais bonita!

de vez em quando é bom e benéfico dar um tempo. largar o que tá nos fazendo mal e rever nossos conceitos, prioridades e escolhas na nossa vida.

por que você nao tenta?

Deixe um comentário

