motivos

um dos motivos da existência desse blog é o meu transtorno mental diagnosticado em dois mil e quatorze. desde essa sentença de morte da minha sanidade mental, eu me meti em muita enrascada. tive casos amorosos que falharam desastrosamente, amizades que pensei que pudessem suportar meus surtos, mas que se mostraram mais fracas que tudo, briguei muito com quem eu mais amo e passei a dar mais valor à minha família e aos meus verdadeiros amigos. as pessoas que eu tinha como muito importantes na minha vida e que preferiram sair dela, eu, dignamente, peço desculpas pelo transtorno literal que vocês viveram comigo, mas, do fundo do meu coraçao, eu peço: mantenham-se longe de mim; vai ser melhor para todos.

queria só resumir o que aconteceu comigo em três anos como uma bipolar: duas crises de euforia e duas crises de depressao. todas muito desastrosas, porém com suas vantagens. perdi pessoas que hoje vejo que realmente nao faziam muita diferença na minha vida e ganhei muitos amigos de verdade em lugares onde eu nunca imaginei estar; bares, cinemas, clínica de saúde mental, enfim, no fundo do poço e na porta de entrada do céu.

meu muito obrigada a todos esses anjinhos que ainda insistem em caminhar ao meu lado e boas-vindas ao meu mais novo anjo: meu primeiro bebê. obrigada também ao pai do bebê, matheus, eu te adoro, você vai ser um paizao, isso eu sei. obrigada também à minha linda e maravilhosa família. eu amo vocês para caralho.

boa semana a todos!

Deixe um comentário

