despedida da saudade

autor: anônimo

eu to aqui, meio lá, você entrou no aviao e eu to aérea. eu to away pensando no quanto eu queria que você estivesse aqui e fazer parar essa falta que deixa o coraçao só no traço. É tão minha parte que eu to uma completa incompleta. eu to tentando entender que tipo de vazio pesado é esse que tá vazio. eu to em algum mundo pensando que nao tem graça o domingo que nao dá pra compartilhar do banal ao anormal com você. eu to no calendário contando os dias pra você vir me aterrissar no meu mundo que tem você. eu to organizando minha despedida da saudade.

Deixe um comentário

