todos os olhos

ultimamente todos os olhos se voltam pra mim de lá do fundo da escuridao esperando e querendo que eu saaaaaaibaaa.

MAS EU NAO SEI DE NADA. EU NAO SEI, DINAH!

brincadeira, dinah. faz parte da música.

enfim, hoje eu pensei tanto em tanta coisa que simplesmente eu nao sei o que eu, de fato, cantarolei o dia inteiro. pensei muito nos meus amigos, alguns formandos e sem emprego, outros sem diploma, mas com renda (ô coisa boa!). nao sei exatamente como cada um tá. o que sei é que tá todo mundo indo, como sempre foram.

o mais engraçado é a maneira como cada um vai. tem uns super discretos, outros mais escandalosos, como euzinha.

acontece que tenho pensado bastante na bruna, na luísa, na amanda, na mila, no buga, na ana gê, em todos. agora tem mais a galera da clínica, os doido que eu adoooooro e mais os profissionais que se tornaram amigos também.

só queria dizer que sempre que penso em vocês, lembro de vocês com muito carinho e desejo sempre que aconteça o melhor.

saldo: POSITIVO.

Deixe um comentário

