nao sabemos

nao sabemos exatamente o que nos espera nessa vida.

esses dias tava eu pensando pouco e falando demais. demais. demais. demais.

simples. me fodi por completo. arrastei minha ignorância e arrogância com tudo que eu pude levar comigo e algumas coisas ficaram pelo caminho. eu simplesmente me fodi. acabei com uma amizade que durou muitos anos e hoje vejo que, apesar do tempo, ela nao valia tanto assim. sabe cristal? que quando quebra já era? acho que minha amizade com o pedro era mais ou menos isso. na verdade era um cristal mesmo. assim, sendo bem simplista, posso afirmar que sim, era um cristal que se quebrou em mil pedaços e hoje nem ele nem eu queremos tentar juntar. parece nao valer a pena. meu transtorno afastou ele de vez da minha vida e aproximou também pessoas ma-ra-vi-lho-sas como todos os amigos verdadeiros que fiz na clínica de saúde mental onde fiquei dois meses internada.

às vezes nao sabemos exatamente o que nos espera nessa vida.

muito menos o dia em que eu devia ter ido trabalhar, mas em vez disso fui encontrar o matheus. sim, aquele lá de dois mil e treze. exatamente, aquele rapaz muito louco. ele mesmo! e sabe o que é pior? eu gostei de tê-lo revisto e de ter ficado junto dele por sei lá mais uns dois dias nessa vida. em três anos estivemos juntos o punhadinho só de oito dias. suficiente para eu engravidar dele e agora pronto, estou aqui fabricando o nosso filho.

no fim das contas, perdi um amigo, ganhei vários outros, nao estou mais com o matheus, aliás nunca estive, mas agora ganhei mais um companheiro pra vida inteira.

saldo: POSITIVO.

 

Deixe um comentário

